De janeiro a maio deste ano, Mato Grosso do Sul registrou 13 mortes por Influenza. / Imagem: Ilustrativo

Um rapaz de 26 anos, D.M. V, Morador em Nova Alvorada do Sul, veio a óbito na manhã da quarta-feira (11) com suspeita de gripe H1N1.

Segundo informações, o jovem deu entrada no Hospital Municipal Francisca Ortega na última terça-feira (10), com sintomas cardíacos.  O mesmo foi medicado, porém o quadro evoluiu e na manhã da quarta-feira (11) veio a óbito.

Matéria continua após a publicidade

Ele teve a Síndrome Respiratória Aguda Grave – que pode ser causada por complicações de qualquer tipo de gripe. Foi colhido material pra exames e encaminhado pela secretaria de saúde até um laboratório na Capital Campo Grande. Devido aos sintomas foi aberto um protocolo que investigará se a causa pode ter sido o vírus H1N1.

Não há previsão para a divulgação do resultado da análise.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos