Um jovem de 21 anos foi detido por moradores de um bairro da cidade de Camapuã, na noite da última terça-feira (8), após invadir uma casa e se masturbar enquanto assistia, escondido, a moradora tomando banho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um morador flagrou o autor no quintal de seu vizinho, que estava trabalhando, por volta das 23 horas. Neste momento só a mulher estava na casa.

Matéria continua após a publicidade

A princípio, o jovem disse que estava passeando com seus cachorros, mas outros moradores começaram a se aglomerar e afirmaram que já tinham visto o autor invadindo outras casas e praticando atos obscenos, como se masturbar ao ver as mulheres tomando banho ou em momentos íntimos.

A polícia foi acionada e o autor foi levado para a delegacia de polícia e autuado por ato obsceno e violação de domicílio.

Com informações Midiamax

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos