Corumbá, Zona Rural, Assentamento Urucum - Na tarde de sábado (22), por volta das 12h00, a Equipe de Força Tática da Polícia Militar de Corumbá foi deslocada até o Assentamento Urucum, onde segundo denúncia, haviam encontrado um cadáver.

Ao chegar no local a equipe policial avistou a vítima caída ao solo, identificado como Adriano Estaboles da Silva (34), aparentemente com sinais de ter sido alvejado por arma de fogo. A tia da vítima, a qual acompanhou a guarnição até o local, relatou que o seu sobrinho tinha várias brigas com sua namorada, mas que desconhecia qualquer desavença.

Matéria continua após a publicidade

A guarnição PM permaneceu no local até a chegada da perícia técnica e da funerária. Os policiais foram informados que a vítima havia sido vista pela última vez na casa de um amigo que mora nas proximidades.

Após os procedimentos cabíveis, a equipe policial deslocou até a casa do tal amigo, onde o mesmo relatou que na quarta-feira anterior ao fato, a namorada da vítima havia enviado uma mensagem em seu celular avisando que deveria tomar cuidado, que poderia acontecer algo de ruim se acaso estivesse com a vítima.

O rapaz informou ainda que na noite de quinta-feira, ouviu cerca de 5 ou 6 disparos de arma de fogo, por volta das 20:00h e que teriam vindo da região da casa da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Diante das informações, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência para fins de informação dos fatos, para futuras providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos