Corumbá - Às 02:00 h da madrugada a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou até a rua Firmo de Matos com Monte Castelo, onde houve uma agressão fisica.

No local, foram prestados os primeiros socorros à R.M.B (24). Ele estava consciente e apresentava corte na cabeça na altura da nuca e diversos hematomas na face, braços e nas costas. Após o atendimento emergencial o mesmo foi removido ao Pronto Socorro local.

Matéria continua após a publicidade

A vítima alegou que foi agredido por 5 rapazes que, segundo o mesmo, fazem parte da "gangue da sete" e que ele teria desavenças com essa turma. As agressões so pararam quando moradores, ao ouvirem a confusão do local, disseram que chamariam a polícia. Então, os agressores fugiram.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos