Um rapaz de 25 anos foi preso na noite de sábado (8), em Campo Grande, com diversas armas e munições após anunciar na internet a venda de uma delas. A Polícia Militar (PM) chegou até ele após receber denúncia sobre o anúncio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz anunciou em um site a venda de uma arma artesanal calibre 22 com silenciador. Os policiais receberam denúncia e flagraram o jovem com o objeto na frente de casa, na Chácara das Mansões.

Matéria continua após a publicidade

O jovem confessou que a arma era dele. Em revista à casa, os policiais encontraram ainda 13 munições, cinco cartuchos deflagrados, mais cinco armas, sendo duas delas de outros dois homens. Um deles afirmou à polícia que tem documentação do objeto.

O rapaz foi autuado por porte e posse de arma de fogo de uso restrito.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos