Foi preso na noite desta terça-feira (13), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, um rapaz de 18 anos acusado de estupro de vulnerável. Na residência dele, uma menina de 12 anos foi encontrada pelos militares. Ele alegou que seria ‘namorada’ dele.

Apesar de alegar que a adolescente seria sua namorada, a legislação prevê no artigo 217 do Código Penal, que é estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Matéria continua após a publicidade

Para os policiais, a menina – que foi encontrada dormindo no chão do quarto – disse que a mãe a teria proibido de namorar por ser muito nova, mas que ela ‘matava’ aulas para encontrar com o rapaz. O jovem contou que ‘namorava’ a menina há pelo menos 1 ano, e que a mãe dele sabia do relacionamento amoroso.

Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia passando por audiência de custódia nesta quarta (14), quando a Justiça decidiu pela sua liberdade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos