O jovem e promissor músico corumbaense Vinicius Galharte de Oliveira, é rapper, compositor, ator e produtor audiovisual. 

Vinicius, ou Revolta, como se denomina no meio musical, lançou recentemente o videoclipe "Um bom lugar", em parceria com dois músicos de Campo Grande, Falcão (Conexão Z.O) e Candelária (Rabisco Imoral Popular).

Matéria continua após a publicidade

O trabalho está lhe rendendo visualizações na plafaforma Youtube e dando um grande passo na carreira do rapper pantaneiro. 

Nascido na chamada "parte alta", região periférica de Corumbá, Vinicius conseguiu converter toda a violência e criminalidade, comum nos bairros mais pobres da cidade, em poesia. Segundo o mesmo, das intempéries de seu cotidiano surgiu seu codinome "Revolta", refletindo nas letras de suas composições, através de temáticas como a corrupção, racismo e desigualdade social.

Realizador do primeiro videoclipe de RAP da cidade "Ritmo das Ruas" e também de "Rap de fundo de quintal" com participação do grupo corumbaense Atentado Suburbano, desta vez o rapper Revolta foi um pouco mais longe. Na capital, Vinicius fez parceria com os o rappers Falcão e Candelaria em "Um Bom Lugar".

Matéria continua após a publicidade

O nome da música é uma homenagem homônima da composição do renomado rapper paulista Sabotage, assassinado em 24 de janeiro de 2003, e mostra um pouco do que é um bom lugar pra cada rapper envolvido.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos