Adolescente de 17 anos teria entrado em trabalho de parto durante a madrugada e abandonado a filha embaixo do tanque. / Imagem: 94FM Dourados

Na manhã desta quarta-feira (20), um bebê recém-nascido foi encontrado embaixo de um tanque de lavar roupas. AInda, segundo informações, o bebê, uma menina, foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde passará por exames.

A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos teria entrado em trabalho de parto durante a madrugada e, logo depois, abandonou a filha embaixo do tanque. Aparentemente, a família dela não sabia da gestação.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o relato da irmã da adolescente, disse que quando acordou, hoje de manhã, escutou choro de uma criança e acabou encontrando a bebê embaixo do tanque da residência.

Instantes depois, a adolescente começou a sangrar e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A polícia e o Conselho Tutelar estão acompanhando o caso.

O fato ocorreu na Rua Joaquim dos Santos Veríssimo, no Jardim Piratininga, em Dourados.

Matéria continua após a publicidade


Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos