Corumbá - O indivíduo Kelver Rafael de Almeida Pereira (25) que fugiu das dependências do Estabelecimento Penal Masculino, permanece sem paradeiros, conforme informações da Polícia Militar de Corumbá.

A fuga ocorreu na segunda-feira (02), pela manhã. Segundo informações levantadas pelas equipes da Polícia Militar, os agentes penitenciários solicitaram apoio dos militares que fazem a segurança da guarda externa do presídio, logo após perceberem que um dos reeducandos havia fugido, pulando o muro durante o banho de sol. Os agentes tentaram evitar a fuga, porém sem êxito. 

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, as equipes da PM realizaram diligências pelas imediações do presídio, onde obtiveram informações que o evadido havia seguido em direção a cidade de Ladário, porém sem sucesso na recaptura.

A Polícia Militar informa que em relação ao fato ocorrido na manhã de ontem 02/10/2018, sobre a fuga do Reeducando do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, já estão sendo tomadas todas as medias administrativas cabíveis. A PM informa ainda que já instaurou um procedimento para apurar os fatos e as circunstâncias da fuga e que não mede esforços na captura do evadido. Solicita ainda que aqueles que tiverem qualquer informação sobre o indivíduo foragido, favor comunicar a Polícia Militar no telefone 190.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR DE CORUMBÁ À IMPRENSA

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos