O atual governador e candidato à reeleição no Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) fará o segundo turno com o segundo turno com o Juiz Odilon (PDT).

Reinaldo Azambuja, 55 anos, começou a vida política como prefeito de Maracaju (MS), foi deputado estadual, deputado federal até ser eleito governador em 2014.

Matéria continua após a publicidade

O juiz aposentado Odilon de Oliveira, de 69 anos, esteve à frente da vara federal especializada em crimes financeiros e lavagem de dinheiro no Mato Grosso do Sul até 2017.

No ano passado, ele se aposentou para concorrer à eleição ao governo do Estado.

A campanha do tucano coincidiu com a deflagração de uma operação da Polícia Federal, em setembro, em que o filho dele teve a prisão decretada.

Matéria continua após a publicidade

O governador teve que prestar depoimento em um caso que apura o recebimento de vantagens indevidas do frigorífico JBS. Na época, Azambuja manifestou indignação com a "forma midiática" como a operação foi desencadeada, faltando cerca de 20 dias para a eleição.

Com informações do Portal R7.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos