A pesquisa IBOPE-TV MORENA foi registrada no TER-MS e ouviu 812 pessoas. / Imagem: Arquivo / Correio da Manhã

Candidato à reeleição, o governador ReinaldoAzambuja (PSDB) lidera as intenções de voto em Mato Grosso do Sul. Segundo a pesquisa IBOPE-TV MORENA, divulgada nesta sexta-feira (24), Reinaldo aparece com 39% da preferência do eleitor, 15 pontos à frente do segundo colocado, que obteve 24%.

Para Reinaldo, o resultado mostra que a população sul-mato-grossense aprova o governo focado na responsabilidade fiscal, na transparência e na construção de mecanismos que garantam o desenvolvimento do Estado a longo prazo.

Matéria continua após a publicidade

“A pesquisa do IBOPE reflete esta aprovação. Passamos por uma crise dura, tomamos providências igualmente difíceis, sem deixar de investir no Estado para garantir as entrega e compromissos. Agradeço a confiança de todos mas destaco que a melhor pesquisa acontecerá nas urnas, no dia 7 de outubro”, afirmou o governador.

A pesquisa IBOPE-TV MORENA foi registrada no TER-MS, e ouviu 812 pessoas, entre os dias 18 e 24 de agosto.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos