O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante agenda pública na manhã de ontem (8), confirmou que mantém conversas avançadas com o Partido Progressista, comandado em Mato Grosso do Sul pelo ex-prefeito Alcides Bernal.

Reinaldo deixou aberta a possibilidade do PP indicar o nome do candidato a vice-governador da chapa tucana, encabeçada pelo próprio Azambuja, que este ano vai disputar a reeleição, e que não terá Rose Modesto (PSDB) ao seu lado, já que ela deve mesmo disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Matéria continua após a publicidade

“O PP terá sua vez, mas vamos sentar e conversar com todos da aliança”, afirmou o tucano.

Indicação

Nem Reinaldo, tampouco Bernal, que deve disputar com Rose uma cadeira na Câmara, revelaram ainda quem pode ser o Progressista candidato a vice-governador.

Matéria continua após a publicidade

Ainda na agenda desta sexta-feira, o governador voltou a dizer mantém conversa com o DEM, mas pontuou que faz isso, da mesma maneira como “com todos os outros (partidos)”.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos