Chamas que atingiram dependências da residencia. / Imagem: Rede Social

Uma residência na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados em Corumbá, pegou fogo na manhã de ontem (13). Ninguém ficou ferido.

As chamas atingiram 3 dependencias da residencia sendo cozinha, sala e quarto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram danificado e perdidos os seguintes materias: 4 batedeiras de bolo, sofá, geladeira, fogão, lustre, ventilador, televisão, telefone, modem, computador de mesa, impressora, prateleira com diversos materiais de confeitaria e o forro da casa.

Matéria continua após a publicidade

Apos conteção das chamas a residencia ficou sob responsabilidade da proprietária que trabalha com confeitaria. Provalvelmente as chamas se iniciaram na cozinha onde, segundo a moradora afirmou ter deixado uma vela acesa em cima da geladeira ao sair de casa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos