No bairro Cravo vermelho próximo ao lixão do Cravo, onde uma residencia estava em chamas. / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste sábado,as viaturas de salvamento e combate a incendiodo do Corpo de Bombeiros, se deslocaram até uma residencia na rua firmo de matos, no bairro Cravo vermelho proximo ao lixão do Cravo, onde uma residencia estava em chamas.

De acordo com informações, foi realizado o combate às chamas. No imóvel, com apenas uma peça de 4x4, foram queimados uma geladeira, um guarda roupas, uma cama, uma tv e roupas em geral.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o corpo de bombeiros, devido a quantidade de material queimado o telhado durante o incêndio veio a desabar. Não havia ninguém na residencia. Os vizinhos relataram que a mesma mora sozinha e  sempre se ausenta por períodos longos da residencia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos