Noite chuvosa em Corumbá-MS / Imagem: Correio da Manhã

Nesta quinta-feira, dia 4 de julho, a Região Centro-Oeste vai começar a sentir os efeitos de uma forte frente fria que chega ao país. Nos próximos dias, por causa do avanço dessa frente, especialmente os estados de Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul terão chuva e queda acentuada de temperatura.

Quinta com muita chuva no MS

A frente fria vai trazer muita instabilidade para todo o estado do Mato Grosso do Sul durante esta quinta-feira, 4 de julho. Na região centro-sul do estado, incluindo Campo Grande, o dia é de chuva frequente e volumosa, céu nublado e ventania, com rajadas de vento de até 70km/h. Na região de Corumbá chove e esfria desde cedo. No norte do estado e áreas de divisa com Goiás, a chuva chega a partir da tarde e há risco de raios. A temperatura entra em declínio por todo o estado.

Matéria continua após a publicidade

Sexta-feira

O centro-sul de Mato Grosso do Sul, incluindo sua capital, segue com temperatura em declínio e embora amanheça com muita nebulosidade, ao longo do dia o tempo fica firme e o sol aparece com força.

Esta frente fria provoca também aumento da nebulosidade e diminuição do calor no extremo sul de Mato Grosso e na fronteira com a Bolívia.

Matéria continua após a publicidade

As demais áreas de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, incluindo suas capitais, ainda ficam sob influência de uma massa de ar seco e têm dia de sol, sem previsão de chuva.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos