Condições de chuva voltaram a aumentar sobre o sul de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (17). / Imagem: ClimaTempo

As condições de chuva voltaram a aumentar sobre o sul de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (17), com o crescimento e a chegada de nuvens carregadas vindas do Paraguai. O risco de temporais aumenta por todo o estado, mas os maiores volumes deverão ser observados na parte sul, perto da fronteira com o Paraguai. 

Ponta Porã, Sete Quedas e Amabai, são alguns municípios que já começaram o dia com chuva. O tempo continua instável e há previsão de mais chuva em todo o sul de Mato Grosso do Sul no decorrer da tarde e da noite, com alerta para chuva forte.

Matéria continua após a publicidade

Em outras áreas do estado, inclusive em Campo Grande, o predomínio ainda é de sol e muito calor. O aquecimento, a umidade disponível na atmosfera e a expansão de áreas de instabilidade sobre o Centro-Oeste, vão ajudar a provocar pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Também há risco de temporais. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos