No centro-sul e oeste do Mato Grosso do Sul incluindo Campo Grande, a previsão é de pancadas de chuva ao longo de todo o dia, com moderada a forte intensidade, concentradas em pequenas áreas, e períodos de sol.

Matéria continua após a publicidade

Com o avanço de áreas de instabilidade, sobre o Centro-Oeste, associadas a um sistema de baixa pressão atmosférica que está sobre a Argentina, a chuva vai aumentar nesta terça-feira, 15 de outubro, em parte do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Áreas com previsão de chuva

Na região da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, a terça-feira vai ser com muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva forte e volumosa a qualquer hora.

Matéria continua após a publicidade

A previsão para as demais áreas do Mato Grosso do Sul, é de sol durante o dia e pancadas de chuva a partir da tarde.

O Sul do Mato Grosso do Sul estão em alerta, com risco de temporais.

Quarta com menos chuva no Centro-Oeste

Uma massa de ar seco vai ganhar força sobre a Região nesta quarta-feira, 16 de outubro, nordeste do Mato Grosso do Sul. Nas outras áreas, a previsão é de pancadas de chuva a partir da tarde, mas que devem começar a cair já durante a manhã na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai .


Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos