Uma apresentação um tanto quanto exótica chamou a atenção do mundo do futebol para a terceira divisão russa neste fim de semana. Um urso foi escolhido para entregar a bola ao árbitro antes do confronto entre Angusht e Mashuk, na cidade de Piatygorsk, sendo o centro dos holofotes antes da partida.

Controaldo por um domador, ele entrou no estádio, se posicionou à frente do gramado e começou a fazer movimentos com as mãos, como se estivesse "batendo palmas" - usando uma focinheira. Então, segurou a bola, que foi pega pelo árbitro.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o site oficial do Angusht, que fez as imagens que viralizaram nas redes sociais, o urso chamado Tim será "participante da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018, em Moscou".

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos