A sala será dentro da Secretaria Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico, sito à av. 14 de Março, nº 805, centro, Ladário-MS. / Imagem: PML

Na segunda-feira, 01 de julho, será aberta ao público a Sala do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-MS – em Ladário para o cadastramento biométrico. A sala será dentro da Secretaria Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico, sito à av. 14 de Março, nº 805, centro, Ladário-MS.

A equipe responsável pelo cadastramento da população conta com 4 (quatro) pessoas: 3 (três) servidores do executivo municipal e 1 (uma) servidora do Cartório Eleitoral de Corumbá. O expediente será de segunda à sexta-feira, das 7:00 às 13:00 horas.

Matéria continua após a publicidade

Os servidores receberam capacitação de funcionários do TRE-MS de Campo Grande dos departamentos da Corregedoria e da Secretaria de Tecnologia da Informação. Em sua preparação, os servidores foram orientados quanto ao conhecimento técnico sobre o software, bem como sobre legislação eleitoral.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos