Lei municipal definiu limites do novo bairro .

Sancionada na quarta-feira, 26 de setembro, a Lei municipal n° 2.644 que dispõe sobre a criação e estabelecimento de limites do bairro Cravo Vermelho. Em agosto deste ano, o chefe do Executivo corumbaense discutiu a questão com representantes dos moradores dos então chamados conjuntos Cravo Vermelho (I, II e III).

Com a aprovação da Câmara Municipal de Corumbá, a lei estabelece, em seu artigo 1°, que “fica criado o Bairro Cravo Vermelho, compreendido no perímetro estabelecido com os seguintes limites e confrontações: ao lado norte, com a Rua Santa Catarina; ao lado sul, com a Rua Rio Grande do Norte; ao lado oeste da rua Firmo de Matos até a rua Pernambuco e desta até a rua Major Gama, seguindo-se pela rua Ceará até a rua 7 de setembro e desta até a rua Rio Grande do Norte; ao lado leste da rua 15 de novembro até a rua Maranhão e desta até a rua Frei Mariano, seguindo-se até a rua Rio Grande do Norte”.

Matéria continua após a publicidade

O Poder Público Municipal deverá implementar todas as medidas necessárias para a efetiva implantação do bairro, bem como proceder a sua divulgação. A lei entrou em vigor na data de sua publicação, que aconteceu na edição de quarta-feira, 26 de setembro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ). Com a lei 2.644, o Cravo Vermelho tornou-se o 22° bairro de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos