Os parcelamentos podem ser realizados com cartão de crédito e débito. / Imagem: Ilustrativo

Foi sancionada nesta terça-feira (21) a lei que permite o parcelamento de multas de trânsito em Mato Grosso do Sul. A partir de agora os pagamentos podem ser realizados por meio de cartões de débito e de crédito, em todo o estado.

O parcelamento poderá englobar uma ou mais multas de trânsito, mas não estão incluídos os casos de multas inscritas em dívida ativa, os parcelamentos inscritos em cobrança administrativa, os veículos licenciados em outros estados e as multas aplicadas por outros órgãos que não autorizam o parcelamento ou a arrecadação por meio de cartões de crédito ou débito.

Matéria continua após a publicidade

A lei já passa a vigorar a partir desta terça-feira, quando foi publicada no diário oficial do estado (DOE). Confira o que diz a lei na página 2 do DOE.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos