Suspeita é de que o PM, de 53 anos, esteja envolvido com o tráfico de drogas. / Imagem: Divulgação

Terceiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi preso na madrugada de quarta-feira (25) conduzindo um carro roubado na BR-267, em Maracaju. O flagrante aconteceu durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a suspeita é de que o militar, de 53 anos, esteja envolvido com o tráfico de drogas.

Segundo informações do site Dourados News, o suspeito estava com o filho e conduzia um veículo HB20 no momento em que foi abordado. Em vistoria, policiais descobriram que o  documento do carro apresentado por ele era falso, e que o automóvel tinha registro de roubo.

Matéria continua após a publicidade

Depois de sentirem forte cheiro de maconha no HB20 em que o PM estava, policiais decidiram fazer buscas na região onde a abordagem aconteceu. Em um milharal perto da estrada foram encontrados 125 quilos de maconha em fardos de plástico.

A suspeita é que o sargento tenha sido alertado por batedor sobre a barreira da PRF na estrada e decidiu se livrar da carga. Para passar pela abordagem ele apresentou carteira funcional da Polícia Militar.

O policial, a droga e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos