Ladário (MS)- Quinta-feira (04/07), por volta das 21 horas a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo na rua Goiabeira, no bairro Alta Floresta II.

Ao chegar no local, em contato com a vítima, esta relatou que estava parada falando ao celular quando inesperadamente foi abordada por um indivíduo munido de um revólver.

Matéria continua após a publicidade

Em posse das informações acerca das características do suspeito, a guarnição realizou diligências, porém não foi possível obter êxito.

No entanto, ao solicitar o nome do comunicante (19) para registro da ocorrência, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então detido e encaminhado até a delegacia de polícia para providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos