Uma mulher de 53 anos foi detida pela Guarda Municipal de Dourados, município a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (6), depois que insatisfeita com a demora no atendimento em um órgão público, arrancou o monitor da mesa da funcionária que a orientava e jogou no meio da rua.

O caso ocorreu por volta das 9h, na Central SUS. Segundo a Guarda Municipal, a mulher chegou ao local e disse a atendente que precisava de uma passagem para vir até Campo Grande para fazer um tratamento médico. A funcionária que a atendeu pediu para aguardasse, já que ela precisava receber uma autorização para liberar a passagem. Enquanto isso, a servidora voltou a atender outras pessoas que estavam no local.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o apurado pelo guardas municipais, a mulher não gostou da demora no atendimento e começou a gritar que “se não fosse atendida, ninguém mais seria”. Ela então arrancou o monitor da mesa da atendente e o jogou no meio da rua, próximo ao portão de entrada do órgão público.

A suspeita foi então detida pela Guarda Municipal e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por dano ao patrimônio público.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos