A SED (Secretaria de Estado de Educação) abriu processo seletivo nesta segunda-feira (18) para assistente de atividades educacionais. Os profissionais devem exercer a função de técnico de suporte em tecnologia, são 367 vagas com salário de R$ 1,3 mil.

O processo seletivo inclui as fases de inscrição e avaliação curricular. Para participar, o candidato deve ter o ensino médio completo e a remuneração é de R$ 1.323,89 para 40 horas semanais.

Matéria continua após a publicidade

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (18) e seguem até a quarta-feira (20), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para se inscrever, o candidato deve comparecer nas Coordenadorias Regionais de Educação listadas em edital e realizar a entrega da ficha de inscrição e o formulário do currículo. As fichas devem estar preenchidas, impressas e assinadas. Candidatos também devem entregar cópias dos documentos listados no edital.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 6.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos