A relação dos estudantes, designados na 1ª Etapa de pré-matrículas, é publicada nesta quarta-feira (9).

Como parte do cronograma, entre os dias 10 e 16 de janeiro, pais/responsáveis ou estudantes da Rede Estadual (com mais de 18 anos) poderão realizar a efetivação da matrícula, por meio da assinatura do requerimento. O período também servirá para o atendimento aos estudantes que perderam a oportunidade de realizar a pré-matrícula, com a abertura do sistema da Matrícula Digital para a segunda etapa.

Matéria continua após a publicidade

Após a última etapa de designação, a nova relação de estudantes será publicada – no site da Central de Matrículas – no dia 20 do mesmo mês, com o período de efetivação de matrícula entre os dias 21 e 25 de janeiro.

Para mais informações, basta acessar o site da Central de Matrículas da SED, ou entrar em contato pelo telefone: 0800-647-0028. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos