Trecho da rodovia Ramón Gómez, Brasil-Bolivia / Imagem: Ana Marchi

A aproximação de uma frente fria deve provocar aumento de nebulosidade no Mato Grosso do Sul na madrugada de domingo para segunda-feira. Então, hoje (9)  o tempo será nublado a parcialmente nublado e com queda de temperatura nas regiões Sul, Central e Pantaneira. Demais áreas o tempo seguirá seco com predomínio de sol na maior parte do dia.

A umidade relativa do ar varia de 95% a 40% e os termômetros registram de 9ºC a 26ºC. As informações são do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec). 

Matéria continua após a publicidade

Madrugada fria em Campo Grande (MS)

Conforme uma frente fria avança do Sul para o Sudeste, a instabilidade aumenta também em Mato Grosso do Sul nesta madrugada de segunda-feira. Em Campo Grande, nevoeiro cobriu a região do aeroporto e reduziu a 600 m a visibilidade com temperatura de 14 graus.

Matéria continua após a publicidade

Com informações Cemtec/Clima Tempo

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos