Até sexta-feira não há mudanças significativas no tempo. O sol escaldante segue forte no Estado com temperaturas máximas de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Uma massa de ar quente que vem atuando em MS está impedindo a passagem de frente fria pelo Estado ocasionando muito calor. 

O sol continua aparecendo entre poucas nuvens durante o período com pancadas de chuva e trovoadas à tarde. As temperaturas continuarão muito elevadas. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 90% e as temperaturas têm estimativas de variação entre de 21°C a 36°C.

Matéria continua após a publicidade

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 75% e 45%. Em Nova Alvorada do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC, em Nova Andradina, Paranaíba, Selvíria, Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 35ºC, em Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 36ºC.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos