Mirante Pantaneiro de Ladário-MS / Imagem: Correio da Manhã

A semana está começando com frio em Mato Grosso do Sul. No começo da manhã desta segunda-feira (27), a temperatura é de 11°C, em Campo Grande.

Outras cidades que tiveram o amanhecer frio gelado, de acordo com as mínimas registradas pelas estações automáticas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram: Amambai 1,1°C, Ponta Porã 6,7°C; Dourados 5,6°C; Bela Vista 3,2°C; Fátima do Sul 7,2°C; Maracaju 5,0°C e Jardim 7,5°C. Até mesmo cidades não muito habituadas ao fria amanheceram com baixas temperaturas: Porto Murtinho 8,4°C; Camapuã 9,4°C e Coxim 12,1°C.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o Inmet, nesta segunda-feira, a massa de ar seca e fria domina sobre o Estado, mantendo valores baixos da umidade do ar. As temperaturas mínimas ao amanhecer ainda estarão baixas, especialmente no sul do Estado onde o tempo estará claro.

Em Corumbá, sol aparece o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima 28° e mínima 15°.

Com o aquecimento diurno, as temperaturas aumentam rapidamente. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul é de 32°C. Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca. A máxima é de 28°C.

Matéria continua após a publicidade

A baixa umidade do ar é esperada, especialmente no oeste do Estado, onde ocorrem valores próximos a 25%.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos