O sol brilha forte em grande parte das regiões centro-norte, leste e sudoeste. / Imagem: Correio da Manhã

Uma grande massa de ar seco predomina em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (30). O sol brilha forte em grande parte das regiões centro-norte, leste e sudoeste, e fica entre nuvens para as demais áreas.

Com os termômetros chegando próximo aos 40°C, os índices de umidade do ar ficam extremamente baixos no Estado, em torno de 15% nas horas mais quentes do dia, considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A recomendação é beber bastante água.

Matéria continua após a publicidade

Na Capital, as temperaturas seguem elevadas. A previsão é de céu claro com névoa seca e temperaturas entre 20°C e 36°C. Como consequência das altas temperaturas e da estiagem, a umidade do ar despenca, chegando a 15%.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos