Em MS o sol aparece um pouco mais, mas também pode chover várias vezes. / Imagem: Ana Marchi

A sexta-feira, 28 de setembro, chegou com tempo nublado em Campo Grande. Por volta das 7 horas, o sol ameaça sair, mas o céu ainda está nublado em parte da Capital. Na tarde da quinta-feira (27), fortes pancadas de chuva foram registradas em Mato Grosso do Sul e durante a tarde de hoje não deve ser muito diferente.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as pancadas de chuva com trovoadas na maior parte do estado persistem. O alerta para tempestades continua válido para todo o Estado durante a manhã.

Matéria continua após a publicidade

A previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As máximas são de 33°C no centro-norte; 32°C no leste; 34°C no Pantanal e 28°C no sul e sudeste. Em Campo Grande, previsão de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas ficam entre 21°C e 29°C.

No Fim de semana

No Mato Grosso do Sul, mesmo com o sol pode chover já pela manhã em várias áreas do estado. Calor e pancadas de chuva com raios principalmente a partir da tarde nas demais áreas.

Matéria continua após a publicidade

No domingo, o centro-sul de Mato Grosso do Sul, tem sol e pancadas de chuva com raios a qualquer hora do dia. O ar fica bastante abafado, mas não há risco para tempestades severas. 

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos