Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde a solicitante estaria sendo ameaçada pela irmã. De acordo com a mãe das envolvidas, uma idosa de 71 anos, a autora é viciada em drogas e bebidas e desde a terça-feira (18) vinha causando desentendimentos.

Ela ainda contou que a vítima levou vários socos e uma pedrada no pé e após as agressões, a autora e o marido deixaram o local, mas por volta das 20h00, e a mulher retornou sozinha à casa para pedir dinheiro à mãe, pois queria comprar drogas, momento em que a polícia foi acionada.

Matéria continua após a publicidade

No momento em que os políciais chegaram no local, a autora encontrava-se bastante alterada e agressiva, ameaçando a idosa. A mulher não se intimidou com a presença dos policiais e, quando a vítima que possui deficiência motora devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), chegou ao local com uma medida protetiva contra o cunhado, a irmã começou a agredir.

As duas entraram em briga corporal, e para conter a mulher, os agentes precisaram algemá-la. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com informações Midiamax

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos