Veículo Corsa Sedan saiu da pista e capotou no início da madrugada desta sexta-feira (06), na rodovia BR-262, altura do quilômetros 500, entre os municípios de Anastácio e Miranda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, um homem de 33 anos, teria perdido o controle da direção por motivos desconhecidos.

Matéria continua após a publicidade

O automóvel saiu da pista, capotou e teve danos de grande monta na dianteira. No entanto, nem o condutor e nem o passageiro, de 38 anos, se feriram com gravidade.

As vítimas foram encontradas fora do veículo, sem nenhum ferimento sério aparente. No entanto, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto-socorro em Aquidauana, por precaução.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos