A equipe técnica da SGI (Superintendência de Gestão da Informação) continua na tentativa de solucionar a falha que ocasionou a queda dos sistemas para serviços referentes a veículos no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Este é o terceiro dia sem o sistema e a recomendação é que os usuários evitem procurar as agências para assuntos relacionados a veículos.

Por enquanto, não podem ser feitas transferências de veículos, emissão de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), alegação de venda e outros. Segundo informações da Diretoria de Tecnologia da Informação do Departamento, as atividades terão continuidade nesta quinta-feira (21) com testes que deverão indicar qual problema precisa ser solucionado.

Matéria continua após a publicidade

Por enquanto, não há previsão para que o sistema volte à normalidade e a orientação é para que os usuários não procurem as agências do Detran para resolver assuntos relacionados à veículos. Os serviços de emissão ou renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) seguem sem alteração.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos