Natural de Campo Grande (MS), o cantor Gabriel Diniz (29), que conquistou o Brasil no Carnaval de 2019 com o hit “Jennifer”, estava na queda de avião no litoral do Sergipe que deixou 3 mortos. Amigos confirmaram a identificação do cantor entre os mortos.

O avião de pequeno porte caiu, nesta segunda-feira (27), no litoral do Sergipe com a Bahia. De acordo com informações do “Balanço Geral”, da Record, documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximos à aeronave. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre as causas do acidente.

Matéria continua após a publicidade

Na noite deste domingo (26), o forrozeiro estava em Feira de Santana, como o próprio divulgou no Stories do Instagram. Gabriel ficou conhecido no Brasil após o sucesso da música “Jenifer”. Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações.

Carreira

A carreira de Gabriel Diniz começou ainda novo, quando o cantor se mudou para João Pessoa. No Nordeste, Gabriel reuniu-se com amigos da escola e criou uma banda de garagem, se tornando a sensação entre a juventude da cidade. Também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”.
Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

Matéria continua após a publicidade

Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019).

Neste ano, ele se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos