Suspeito de cometer assassinato é preso pela Polícia Militar de Corumbá

Corumbá (MS) Nesta terça-feira (23/07) - A equipe da Força tática em rondas ostensivas e preventivas por volta das 21h45 recebeu uma denúncia anônima de que um individuo (23) que estava sendo procurado pela justiça por ter cometido assassinato de um homem identificado como Gerson Surubi Arteaga, no dia 2 de fevereiro de 2019 e que estaria escondido em uma casa na Rua Frei Mariano em companhia do proprietário da residência.

Diante da denúncia a equipe policial pediu apoio de outra viatura de Patrulhamento Comunitário, onde no local lograram êxito em localizar o indivíduo saindo da casa. Após checagem, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas ao ser checado pelo CIOPS foi constatado um mandado de prisão em aberto.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos Fatos, o autor foi conduzido para Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos