Suspeito de matar e esquartejar a ex-namorada em Minas Gerais, foi preso quarta-feira (30), pela Polícia Civil, em Três Lagoas, cidade que fica a 313 quilômetros de Campo Grande, na divisa com São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 31 anos foi encontrado em um assentamento que fica às margens do rio Paraná, em trabalho conjunto com policiais de Minas Gerais e de Castilho (SP).

Matéria continua após a publicidade

Antes disso, a polícia havia sido informada que o homem estava escondido em uma residência de um bairro da cidade, porém, quando os policiais chegaram ao local ele já tinha fugido.

Matéria continua após a publicidade

O corpo da vítima, de 35 anos, foi encontrado esquartejado, dentro de um tambor, em uma lagoa na área rural de Ouro Fino, no dia 16 de outubro. Ela estava desaparecida havia 15 dias.

De acordo com a polícia de Minas Gerais, o homem teria um relacionamento com a vítima e, após uma discussão, a matou com golpes de faca.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos