Marcos Fioravanti Neto. Crime revoltou a população sul-matogrossense. / Imagem: Divulgação

Marcos Fioravanti Neto, suspeito de matar Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a própria filha do casal de apenas um mês de vida em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, foi preso na tarde desta segunda-feira (26) no momento em que tentava assaltar uma idosa em Glória de Dourados, cidade a 280 quilômetros de Campo Grande.

Ele teria furtado uma moto em Vicentina e foi para Glória de Dourados, onde foi preso em flagrante durante a tentativa de roubo, de acordo com o site MS News.

Matéria continua após a publicidade

Maiana e a filha, que tinha um mês, foram encontradas mortas com sinais de facadas em uma casa no Bairro Jardim São Pedro.

A criança tinha um afundamento de crânio e a suspeita é de que o crime tenha acontecido cerca de 10 horas antes de elas serem encontradas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos