Às 10h30, a viatura de salvamento deslocou até a Escola Estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros, onde uma lebre invadiu as dependências da escola. No local foram feitas a contenção e a captura do animal.

Às 23h30, a viatura deslocou até a rua Xv de Novembro, entre Rua Porto Carreiro e Rua Venceslau de Barros, Centro, onde um tatu estava em frente ao portão de entrada de uma residência. No local, a guarnição realizou a contenção e a captura do animal. 

Matéria continua após a publicidade

Às 03h00, a viatura deslocou até a rua 13 de junho em frente ao Batalhão da PM onde uma jiboia estava estava na praça do estadio Arthur Marinho. No local a guarnição realizou a contenção e a captura do ofídio de aproximadamente 2 metros.

Todos os animais foram soltos em área de mata nativa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos