O corpo do técnico de enfermagem William Flávio Corrêa Franco, 37 anos, foi encontrado por volta das 5h desta sexta-feira (25) no banheiro do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em Campo Grande.

O caso aconteceu no primeiro andar do CTI. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a chefe do plantão já havia ligado na administração atrás do técnico que tinha sumido há pelo menos duas horas. Willian foi encontrado por um colega que foi ao banheiro e ao tentar abrir a porta não conseguiu. Ao olhar para baixo, viu a vítima pelo vão caída com a seringa ao lado.

Matéria continua após a publicidade

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas. Ainda de acordo com a assessoria da unidade, o técnico tinha histórico de problema psiquiátrico, ficou um tempo de licença para tratamento e havia retornado ao serviço na terça-feira (22).

A medicação usada pelo profissional para cometer suicídio é de uso comum e fica em armário no CTI. A mulher do técnico que também trabalha na área da saúde havia saído de um plantão e se preparava para entrar em outro quando foi comunicada do fato. William trabalhava desde 2016 na unidade.

Com informações e imagem Campo Grande News

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos