Porto Geral Corumbá-MS / Imagem: Correio da Manhã

A combinação de muita nebulosidade e de ar frio de origem polar reduziu bastante o calor em Mato Grosso do Sul neste início de semana. Na segunda-feira, 7, as temperaturas máximas no estado ficaram em geral abaixo dos 30°C.

O ar frio está saindo do estado e a tendência é de grande elevação da temperatura nesta terça-feira, 8 de outubro, com marcas acima dos 30°C em praticamente todo o estado. Vai esquentar bastante até o fim da semana, inclusive em Campo Grande.

Matéria continua após a publicidade

Nesta terça, 8, tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite para Campo Grande e para o centro-leste e norte de Mato Grosso do Sul.

Na quarta, 9, só deve chover na divisa com Goiás, mas na quinta-feira, 10 de outubro, as pancadas de chuva se espalham à tarde pelo norte e oeste do estado. Há chance de pancadas de chuva em todo o Mato Grosso do Sul na tarde e noite de sexta-feira, dia 11.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos