A madrugada do sábado, 25 de maio, foi a mais fria do ano até agora em Mato Grosso do Sul. Uma forte massa de ar frio de origem polar chegou ao Brasil e vem causando baixas temperaturas no estado desde a quinta-feira, 23 de maio.

Este ar muito frio ainda será sentido na madrugada deste domingo e várias áreas do estado ainda poderão registrar temperatura próximas ou um pouco abaixo do 10°C.

Matéria continua após a publicidade

Na segunda-feira, 27 de maio, o ar frio intenso já estará distante de Mato Grosso do Sule a temperatura entra em rápida elevação. A madrugada já não será tão fria e volta a fazer calor à tarde.

O tempo seco predomina no fim de semana e não tem previsão de chuva.

A madrugada do sábado, 25 de maio, foi a mais fria do ano até agora em Campo Grande. A temperatura mínima foi de 9,4°C segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde anterior era de 10,5°C no dia 15 de maio

Matéria continua após a publicidade

Recorde de frio em Campo Grande

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura em Maracaju na madrugada do sábado, 24 de maio, chegou aos 6,9°C e foi a menor no estado.

Confira outras temperaturas abaixo dos 10°C.

Maracaju: 6,9°C

Rio Brilhante: 7,1°C

Água Clara: 7,5°C

Água Clara: 7,5°C

São Gabriel do Oeste: 7,9°C

Bela Vista: 9,3°C

Dourados: 9,3°C

Miranda: 9,3°C

Campo Grande: 9,4°C

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos