Fortes rajadas de vento atingiram Nova Andradina na tarde desta quarta-feira (31). Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os ventos chegaram a 63 km/h e causou uma verdadeira ‘tempestade de areia’ que assustou moradores de vários pontos da cidade.

Matéria continua após a publicidade

Como na área urbana do município, uma densa nuvem de poeira também chamou a atenção de quem passava pela MS-134 entre Nova Andradina e Casa Verde. Mesmo com os faróis acesos, alguns motoristas precisaram parar no acostamento devido à pouca visibilidade na pista provocada pelo ‘poeirão’ de terra vermelha vindo em direção das lavouras de cana-de-açúcar às margens da rodovia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos