Um temporal atingiu Dourados, a 230 km de Campo Grande, no início da tarde deste domingo (18). Os ventos chegaram a 80 km/h e derrubaram árvores e placas de trânsito. O fornecimento de energia foi interrompido em alguns pontos da cidade. No bairro Jardim Pelicano, portões foram danificados e o muro de uma casa caiu.

Em Campo Grande, os estragos foram menores. Na região do bairro Estrela do Sul, houve pontos de alagamento, impedindo a passagem de veículos. Na avenida Duque de Caxias uma árvore caiu. Os ventos atingiram 49 km/h.

Matéria continua após a publicidade

A chuva forte durou cerca de duas horas na capital e fez a temperatura cair 7 graus, de 29 para 22. O rio Anhanduí, na região do Jardim Centenário, encheu rapidamente.

De acordo com meteorologia, a chuva no estado foi provocada por áreas de instabilidade, associadas a uma frente fria que está no litoral do país.

Chuva forte causou danos no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande / Imagem: G1

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos