Campo Grande-MS / Imagem: Correio da Manhã

A terça-feira (25) começou com tempo nublado, garoa e temperatura de 21°C, em Campo Grande. Em várias cidades do Estado já são registradas pancadas de chuva e fortes rajadas de vento.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, além de Campo Grande, os ventos fortes são registrados nas cidades de Bela Vista (50km/h); Bonito (45 km/h); Dourados (52 km/h); Fátima do Sul (55 km/h); Laguna Carapã (52 km/h); Maracaju (51 km/h); Ponta Porã (52 km/h); Sete Quedas (45 km/h). Também chove em Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Costa Rica e Jardim.

Matéria continua após a publicidade

Em Corumbá, a máxima não passará dos 33º, com chuva prevista para o dia todo.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta terça-feira, o tempo começa a se instabilizar gradualmente no Estado, começando pela fronteira com o Paraguai.

Em algumas regiões, o dia já amanhece nublado. Em outras, o dia ainda se inicia com predomínio de céu claro, as temperaturas permanecem muito elevadas e a umidade baixa, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com formação de pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde, especialmente no oeste e sul, e com menor probabilidade de ocorrência no nordeste do Estado.

Matéria continua após a publicidade

As máximas são de 40°C no centro-norte; 39°C no leste; 39°C no Pantanal e 35°C no sul e sudoeste do Estado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos