Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Nesta terça-feira, 27 de agosto, áreas de instabilidade ainda influenciam Mato Grosso do Sul, nas demais áreas da Região o dia vai ser de sol forte, calor intenso e ar seco. Nos próximos dias a chuva vai se concentrar em áreas de Mato Grosso do Sul. A manhã desta terça será de sol, mas entre a tarde e a noite deve chover, com risco de raios.

Para as demais áreas da Região, incluindo Campo Grande a previsão é de sol forte e ar seco. A umidade no ar vai ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia e pode cair abaixo de 20% no extremo norte de Mato Grosso do Sul. Estes índices são muito baixos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o ideal é que a umidade no ar permaneça acima dos 60% para não prejudicar a saúde humana.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos