A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou em edição suplementar do Diário Oficial do Estado do dia 04 de outubro, edital do Concurso de Provas e Títulos da Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul. Para acessar o documento, clique aqui.

Ao todo são 1,5 mil vagas para administrativo e magistério da Rede Estadual de Ensino, em vários municípios do estado. São 1.000 vagas para professores e 500 vagas para assistentes de atividades educacionais, agentes de merenda e agentes de limpeza.

Matéria continua após a publicidade

No total são 277 vagas para docente de Matemática; 123 para Artes; 106 para Física; 97 para Química; 80 para Biologia; 58 para História; 53 para Geografia; 51 para Educação Física; 49 para Português; 49 para Inglês; 29 para Filosofia; e 28 vagas para Sociologia.

Para os cargos de professor(a), as inscrições terminam neste domingo, dia 4 de novembro. As previsão para a realização da Prova Escrita é no dia 16 de dezembro.

Para o Quadro de Apoio à Educação Básica, as inscrições vão até o dia 16 de novembro. E a Prova Escrita Objetiva está prevista para acontecer no dia 6 de janeiro de 2019.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos