Uma denúncia de estupro contra duas meninas de 5 e 7 anos é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Dourados. De acordo com apurado pelo Dourados News, uma tia descobriu o fato após as crianças serem diagnosticadas com sífilis.

As crianças moram com a avó na Vila São Braz, decorrente a morte dos pais. Recentemente uma tia das meninas foi até a casa e notou mudança no comportamento de uma das crianças. Sempre alegre e brincalhona, a menina estava quieta, retida e conversando pouco, conforme relata a denunciante.

Matéria continua após a publicidade

Alguns dias depois da visita a mulher levou as meninas para ficarem com ela e percebeu feridas na boca das meninas. Ela levou as crianças ao médico e lá foi diagnosticada sífilis, doença sexualmente transmissível.

Questionadas, as menores confessaram à familiar o abuso. Imediatamente a tia procurou a Delegacia da Mulher e o caso é investigado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos