A escola municipal Luis Cláudio José Extensão de Nova Andradina emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a morte dos irmãos Higor Barbosa da Silva e de Helloá Glesia. Os irmãos morreram após serem atropelados na noite de ontem (28), por um traficante que fugia de um bloqueio policial no município.

O traficante dirigia um veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), que estava carregado com tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 160 quilos. Nas redes sociais, a escola confirma que helloá é ex-estudante e destaca que Higor cursava o 6º ano do ensino médio.

Matéria continua após a publicidade

Além de matar os irmãos, o bandido também atropelou a mãe das crianças, a professora Simone Silva, que foi levada para o Hospital Regional.

Nota oficial da escola

#LUTO.

Matéria continua após a publicidade

É com imensa tristeza que informamos o falecimento do aluno Higor Barbosa da Silva 6.º ano D - vespertino e sua irmã ex aluna da nossa unidade escolar Helloá Glesia. Ambos foram vítimas de um acidente que ocorreu em Nova Casa Verde na noite de sábado 28/12.

A Nossa companheira de trabalho Simone da Silva desejamos que Deus acalente seu coração neste momento de dor.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos