Brasileiro de 35 anos morador em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi preso na tarde de quarta-feira, depois de ser flagrado com 50 quilos de cocaína em Pedro Juan Caballero, município Paraguaio localizado na fronteira.

Os tabletes estavam com marcações nas embalagens, sugerindo que teriam destinatários distintos, em provável consórcio do tráfico, que é quando traficantes se juntam para dividir as despesas com logística da encomenda.

Matéria continua após a publicidade

Segundo nota, a prisão foi realizada pelo Departamento de Investigações do Departamento (Estado) de Amambay. Durante abordagem ao veículo, o rapaz se apresentou como estudante de Medicina, mas sequer sabia o nome da universidade em que cursava.

Tal controvérsia chamou atenção dos policiais que decidiram fazer uma vistoria minuciosa no veículo, oportunidade em que encontraram os tabletes escondidos em fundos falsos e nas rodas. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Ministério Público.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos