Corumbá - Uma tragédia marcou o início da noite da terça-feira (23). O menino Nícolas Josué Victório Táceo, de 09 anos, faleceu após se pendurar na trave de gol que acabou caindo sobre ele. A tragédia ocorreu na quadra de esportes da Alameda Vulcano, no bairro Borrowiski, em Corumbá.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 19h40. Lá, já encontraram o menino caído ao solo inconsciente. A guarnição realizou os procedimentos de primeiros socorros à vítima que apresentava traumatismo craniano severo com exposição de massa encefálica e hemorragia intensa.

Matéria continua após a publicidade

Quando os bombeiros verificaram que o mesmo não apresentava mais os sinais vitais, foram iniciadas as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A médica intervencionista manteve a manobra por mais de 20 minutos, até que foi declarado o óbito do menino.

O local foi isolado e foi acionada a Perícia Científica da Policia Civil. Segundo as testemunhas, o menino brincava de se pendurar na trave, quando o pé dele enganchou na rede do gol fazendo a trave cair sobre o mesmo, e provocando a batida violenta de sua cabeça no chão

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos